CGM de Pinda prende mulher por tráfico de crack e furto de energia elétrica

CGM de Pinda prende mulher por tráfico de crack e furto de energia elétrica

Durante patrulhamento de preventivo de rotina na região central, no dia 28 de fevereiro, uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GSM) de Pindamonhangaba recebeu a denúncia de que havia uma mulher realizando tráfico de drogas na região da Praça Sete de Setembro.
Ao chegar à travessa Guaianazes (em baixo do viaduto) os GCMs avistaram uma mulher em atitude suspeita. Ao abordá-la, a equipe contatou uma GCM feminina para realização de procedimentos de inspeção. Com a mulher foram encontradas sete ‘pedras’ de um produto análogo a crack, além de uma quantia em dinheiro.
A GCM também constatou que a residência da mulher desviava energia elétrica de fios do viaduto. O desvio foi confirmado através de perícia.
Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à delegacia de Taubaté, onde permaneceu à disposição da Justiça.
O secretário de Segurança Pública de Pindamonhangaba, Cel. Paulo Henrique, elogiou a ação da equipe. “Não vamos tolerar atos criminosos em Pindamonhangaba. A GCM está fazendo rondas em todos os pontos da cidade com objetivo de manter a ordem pública e a segurança patrimonial e das pessoas. Além disso, contamos com apoio de imagens de câmeras inteligentes e do canil da guarda”, afirmou.