Secretaria Municipal de Segurança participa de solenidade da Polícia Militar

O secretário municipal de Segurança Pública, Fabrício Pereira, participou na tarde da última terça-feira (8) da solenidade de entrega da Medalha 1º Centenário do 5º Batalhão da Polícia Militar “General Salgado”.
O evento aconteceu na sede do quartel do Batalhão, localizado no bairro Independência em Taubaté, e na ocasião o secretário Fabrício transmitiu ao Tenente Coronel PM Ricardo Ivo Gobbo os cumprimentos de Pindamonhangaba pela realização da solenidade.
Diversas personalidades foram homenageadas, entre elas, o Padre Edgar Delbem, representando a Rede Vesper, e a prefeita de São Luiz do Paraitinga, Ana Lúcia Bilard Scherle.
Nesta quarta-feira (9), o secretário Fabrício Pereira acompanhado do diretor da Defesa Civil, Michel Cassiano e outros integrantes participam de importante encontro com representantes do Corpo de Bombeiros, em São José dos Campos, onde estarão presentes o Ten. Diego, chefe da unidade em Pinda e Cap. Raphael, chefe do 3º Subagrupamento.
“Mantemos nosso relacionamento sempre estreito com as forças policias que de forma integrada com nosso efetivo somam esforços para garantir uma segurança de qualidade para os munícipes de Pindamonhangaba”, afirmou Fabrício.