Subprefeitura de Moreira César faz ampla limpeza em áreas do Ipê I

Subprefeitura de Moreira César faz ampla limpeza em áreas do Ipê I

A Subprefeitura de Moreira César iniciou um amplo serviço de limpeza no Ipê I na sexta-feira (12). Os trabalhos incluem capina, roçada e remoção de lixo e entulho – que foram descartados de forma irregular no bairro.
Além dos serviços de coleta de lixo (três vezes por semana) e de reciclagem que passam na parta das casas, os moradores do Ipê I podem descartar entulho e materiais inservíveis no PEV Liberdade – que fica menos de 1km de distância e funciona todos os dias (inclusive sábados e domingos).
De acordo com o subprefeito de Moreira César, José Carlos Gomes ‘Cal’, “os trabalhos, que vão continuar em todo o Ipê e bairros próximos, fazem parte das ações da Subprefeitura para manter as ruas e áreas verdes do Distrito limpas, organizadas e seguras para a população”.
Ele resaltou que os trabalhos são realizados por equipes da Subprefeitura com apoio dos reeducandos, via convênio entre Prefeitura e FUNAP.

WhatsApp Image 2025-09-15 at 16.32.11 WhatsApp Image 2025-09-15 at 16.32.11 (1)