26/07 - Primeiro dia do Festival Junino é de grande sucesso em Moreira César

26/07 - Primeiro dia do Festival Junino é de grande sucesso em Moreira César

WhatsApp Image 2022-07-28 at 22.58.52WhatsApp Image 2022-07-28 at 23.04.39

Fabio Satim e banda contagiam público com muito sertanejo e moda de viola
O primeiro dia do Festival Julino de Moreira César movimentou um grande público no Vale das Acácias.
As atrações começaram às 19 horas com uma quadrilha de bonecões, com danças e roupas contagiantes. O grupo Bonecões da Mantiqueira interpretou os tradicionais personagens julinos: a noiva, o noivo, o padre e os caipiras.
A segunda atração foi o Dj Yago Oliveira, que agitou o público com músicas do momento.
A Euterpe também esteve presente na festa e executou músicas dos mais variados estilos, principalmente os grandes sucessos da Música Popular Brasileira.
O Festival Julino ainda oferece um cardápio culinário delicioso de salgados e doces. Comidas como cachorro-quente, pão com linguiça, crepe, espetinho, pipoca, bolos e bombons são só alguns exemplos do que está disponível. Tendas com cervejas e chope também completam as opções na praça de alimentação.
Por meio do projeto Arte Encanto, o Fundo Social de Solidariedade está participando da festa, contando com diversos artesãos que estão mostrando e vendendo seus produtos. Toucas de lã, anéis, brincos, pulseiras, enfeites e brinquedos estão sendo expostos.
A última e mais esperada atração da noite foi o cantor sertanejo Fábio Satim e banda, que apresentou seus sucessos e levantou o público com muito sertanejo. Ele contagiou as pessoas, que aproveitaram o ritmo para dançar com ‘muita batida no pé’. “Estou muito feliz de estar aqui em Pindamonhangaba, participando desta grande festa em comemoração ao aniversário de 317 anos. Uma ótima estrutura, que não perde em nada para as principais festas do país, com um som de alta qualidade e um público muito especial. Parabéns à organização do evento e à população de Pindamonhangaba”, declarou.
O prefeito de Pindamonhangaba, Dr. Isael Domingues, lembrou que o Festival Julino encerra o mês em comemoração aos 317 anos de Pindamonhangaba. “É uma grande festa aqui em Moreira César. Uma iniciativa pensada com muito carinho por todos nós, para oferecer diversão de qualidade e em segurança à população. Hoje é o primeiro dia de festa. Temos mais três dias com muita atração de qualidade para os moradores aproveitarem”.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Claudia Domingues, o subprefeito de Moreira César, Nilson Luís de Paula Santos, os vereadores José Carlos Gomes – Cal (presidente da Câmara) e Carlos Moura - Magrão também estiveram presentes na primeira noite do Festival Julino.
As atrações para os próximos dias serão:
29/07 - Sexta-feira
20h - DJ Celião