Pinda tem duas vitórias em três jogos, na 4ª rodada da Superliga de Vôlei Adaptado

Com ginásio cheio desde as primeiras horas da manhã, foram realizados 17 jogos válidos pela 4ª rodada da superliga de vôlei Adaptado, Polo 7 da CBVA, no último sábado, no Ginásio Juca Moreira, em Pinda.
As atletas da casa jogaram 3 partidas, obtendo 2 vitórias e 1 derrota, todas no naipe feminino. A derrota aconteceu logo no primeiro jogo do dia, na categoria 58+, onde Pindamonhangaba foi superada por Lorena pelo placar de 2x0. Mais tarde, também pela categoria 58+, as meninas de Pinda se recuperaram da derrota pela manhã e venceram Ubatuba por 2x0.
A terceira partida foi realizada já noite de sábado e com uma grande atuação das atletas, Pindamonhangaba venceu Lorena por 2x0, desta vez pela categoria 45+.
"Hoje provamos que somos um time muito forte e unido", garantiu o técnico da equipe, prof. Rafael Oliveira ao final do dia.
Para o gestor Regional de Lazer, Prof. Claudio Marcondes, “o vôlei adaptado tem conquistado cada vez mais o coração da população da cidade que, a cada dia, tem comparecido em maior número aos jogos”, disse, aproveitando a oportunidade para agradecer a torcida presente no ginásio. "Foi uma linda festa do esporte, jogar com apoio desta torcida é de arrepiar", destacou.
O vôlei Adaptado de Pindamonhangaba tem apoio da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, por meio da Semelp – Secretaria de Esportes e Lazer.