28/09 - Prefeitura de Pinda abre processo seletivo para contratação de 108 vagas em sete empregos temporários

A Prefeitura de Pindamonhangaba abrirá no próximo dia 5 de outubro as inscrições para o Processo Seletivo para contratação de empregos temporários, que prevê a contratação de 108 vagas em sete empregos. O edital com as informações do processo será publicado nesta quarta-feira (28) no site oficial da Prefeitura e no Jornal Tribuna do Norte (imprensa oficial do município).
As inscrições serão realizadas a partir das 10 horas do próximo dia 5 de outubro e encerram-se às 23h59 do dia 3 de novembro pelo site www.vunesp.com.br, no link “Processo Seletivo”.
Os salários variam de R$ 2.185 a R$ 9.918 e os empregos e quantidade de vagas disponíveis para inscrição são:

Agente Comunitário: 02
Agente de Controle Vetor: 02
Auxiliar de Saúde Bucal: 02
Educador Social: 05
Assistente Social: 01
Médico do Trabalho: 01
Professor Ed. Básica: 91 + 4 vagas PCD

Os valores de inscrição são R$ 67,90 para empregos que exigem nível médio e R$ 98,80 para os que exigem ensino superior. Os empregos são para preenchimento temporário de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período.

Isenção
Conforme determina a legislação em vigor, está prevista a possibilidade do candidato solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição. Para isso, o mesmo deverá realizar no site da Vunesp o seu pedido apenas nos dias 5 e 6 de outubro.
Serão contemplados com a isenção os candidatos que comprovarem que sua família está inscrita no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal e que seja membro de família baixa renda e também aqueles que são doadores de medula óssea, reconhecido por entidade do Ministério da Saúde.
Informações
O departamento de Recursos Humanos da Prefeitura orienta aos interessados que consultem no edital os requisitos, escolaridade exigida, jornada de trabalho, atribuições do emprego e conteúdo das provas. “Estamos com a expectativa de realizar a prova no próximo dia 11 de dezembro. Ressaltamos que toda informação sobre datas, locais e horário das provas devem ser conferidos no site da Vunesp”, afirmou o diretor Thiago Vieira Carvalho.