Pinda se reúne com empresa Incomisa para discutir geração de empregos

Pinda se reúne com empresa Incomisa para discutir geração de empregos

Pindamonhangaba avança mais um passo em direção ao fortalecimento de sua economia, com a recente reunião entre representantes da cidade e a empresa Incomisa. O encontro, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e pela Secretaria de Finanças e Orçamento, foi marcado por importantes anúncios relacionados à geração de empregos e ao crescimento empresarial.
Durante a reunião, que contou com a presença do secretário de Finanças e Orçamento, Cláudio Marcelo de Godoy Fonseca, do secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, José Antônio Ferreira Filho (Jú), do Coordenador Jurídico/RH, Paulo Gonçalves, da Coordenadora Comercial, Ana Carolina, e do diretor, Leandro Ballejo, a empresa Incomisa revelou seus planos concretos de expansão.
O destaque foi o anúncio da contratação imediata de 30 funcionários, evidenciando o compromisso da empresa com o desenvolvimento local e a criação de oportunidades de emprego para a população de Pinda. Além disso, a Incomisa apresentou um plano de crescimento sólido, que prevê a abertura de mais vagas no futuro próximo.
Essa iniciativa é um reflexo do ambiente favorável que a cidade oferece para investimentos e empreendimentos, com políticas públicas que incentivam o desenvolvimento econômico e a criação de empregos. “A parceria entre a administração municipal e empresas como a Incomisa demonstra o potencial de Pindamonhangaba em atrair investimentos e promover o progresso sustentável”, afirmou o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, José Antônio (Jú).