04/05 - Armazém da Lagoa recebe artesanato e shows em comemoração ao Dia das Mães

04/05 - Armazém da Lagoa recebe artesanato e shows em comemoração ao Dia das Mães

O Armazém da Lagoa, situado na Praça Sete de Setembro, vai sediar uma ação voltada ao Dia das Mães entre os dias 11 e 13 de maio. A iniciativa da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e do Fundo Social de Solidariedade, visa incentivar artesãos cadastrados no Fundo Social de Solidariedade a expor e vender produtos na semana do Dia das Mães.
Além de artesanato, o evento especial em Comemoração ao Dia das Mães contará com praça de alimentação, tenda do turismo, com os atrativos de Pindamonhangaba, e apresentações musicais.
Nos dais 11 e 12 o evento começa às 18 horas; dia 13 inicia ao meio dia. Dia 11 haverá show com Dallas Pocket, às 19 horas; dia 12, Bruno e Hiago, às 19 horas; dia 13, Maria Clara às 13 horas, Rodrigues Neto (16 horas), e Radiola (19 horas).
O secretário Adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, explicou a que “será uma grande oportunidade para o público conferir as peças, os produtos artesanais confeccionados pelas pessoas cadastradas no Fundo Social, e levar presentes ou lembranças para suas mães. A ação, idealizada pelo Fundo Social e pelo Novo Turismo, vai ajudar a promover o trabalho dos artesãos e oferecer atrações para o público, que poderão aproveitar para passear com a família, ter acesso a comida diversificada e música de qualidade”.