26/04 -Curso de Libras do Fundo Social é ampliado com turma à noite e final de semana

26/04  -Curso de Libras do Fundo Social é ampliado com turma à noite e final de semana

Em virtude da grande procura e sucesso na realização das inscrições, a Prefeitura de Pindamonhangaba, através do Fundo Social de Solidariedade, abriu três novas turmas para o novo curso gratuito de Libras do Projeto Reinvente.
Com a alta demanda, o curso agora terá uma nova turma às segundas e quartas-feiras das 19h às 21h30, outra às terças e quintas-feiras no mesmo horário e outra turma na sexta-feira (14h às 16h30) e sábado (9h às 11h30). Cada turma atenderá 10 alunos com carga semanal de 5 horas/aula, fechando a carga completa do curso em 120 horas durante seis meses.
Com os novos horários, o curso terá 7 turmas e beneficiará 70 pessoas. As aulas serão ministradas pela professora Simone Vecchio e pelos instrutores Leonardo e Luiz. As inscrições já foram encerradas semana passada e as novas vagas abertas serão para atender a lista de espera.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dra. Cláudia Maria Vieira Domingues, lembrou que há muito tempo vem trabalhando para o lançamento deste curso. “É uma ação inédita que estamos começando e já foi coroada de sucesso antes mesmo de iniciar, por isso já anunciamos a ampliação das turmas com novos horários”.