Fundo Social disponibiliza curso na área de Artes Plásticas

Fundo Social disponibiliza curso na área de Artes Plásticas

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade, através do projeto Reinvente, irá disponibilizar um curso no campo das Artes Plásticas, o "Transformando Papelão em Arte", que terá início no dia 8 de abril.

Para esse curso serão disponibilizadas duas turmas: uma no período da manhã, das 8h30 às 11h30, e outra à tarde, das 13h30 às 16h30, toda quarta-feira e sexta-feira. Os interessados apenas poderão fazer a inscrição no dia do início do curso, no Armazém da Lagoa (Praça 7 de Setembro), local onde as atividades serão desenvolvidas.

Destinado à população de Pindamonhangaba com mais de 16 anos, o curso tem como requisitos para inscrição a apresentação da cópia do RG e CPF. Com duração de dois meses, o programa oferece um total de 75 horas de aprendizagem.

WhatsApp Image 2024-04-05 at 16.56.02

Ao término do curso, os participantes recebem um certificado digital de conclusão e terão a oportunidade de expor suas obras em uma mostra organizada pelo Fundo Social de Solidariedade. Esta iniciativa visa promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes, além de incentivar a criatividade e o talento artístico da comunidade local.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato diretamente com o Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba pelo telefone (12) 3643-2223.