26/05 - Procon recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba

A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, através de iniciativa do vereador Carlos Moura “Magrão” realizou na última terça-feira (23) a entrega de uma homenagem para o Procon do município.
Segundo o autor da homenagem, os relevantes serviços prestados pela unidade em Pindamonhangaba foram as justificativas para o reconhecimento do Legislativo local.
Segundo a Diretora do órgão, Gislene Cardoso, nos últimos três anos o Procon teve um grande avanço na cidade com a mudança de sede física melhorando a acessibilidade ao consumidor, aquisição de novos equipamentos, conquista de uma nova viatura para atendimento aos estabelecimentos através de uma parceria com o Deputado Federal Celso Russomano e a capacitação de equipes com a formação de fiscal que já estão atuando na cidade.
“Em nome da nossa equipe quero agradecer ao vereador Magrão pela homenagem e mais uma vez agradecer a confiança da gestão Dr. Isael que tem dado toda estrutura o que permite aumentar a credibilidade da entidade junto aos nossos munícipes”, afirmou a diretora e fiscal Gislene Cardoso.
A equipe é formada além da diretora pela assessora e fiscal Gleisiele Conceição da Silva, assistente de administração Eduardo Lupi Salgado e pelo escriturário e fiscal Marco Antônio Amaral Sousa.