02/02 - Jardim Regina recebe inauguração de nova praça pública na próxima terça-feira

O bairro Jardim Regina receberá, na próxima terça-feira (6), a inauguração de um novo espaço público de lazer. A Prefeitura de Pindamonhangaba, através da Subprefeitura de Moreira César, finalizou a construção da nova praça “Tung Mi Chin”.
A praça está localizada na rua Luiz Gonzaga Ribeiro, entrada do bairro, próximo à Escola Estadual Escolástica Salgado, numa área de 2.200 metros quadrados. O local contempla amplo espaço com piso intertravado, nove postes com iluminação LED, oito bancos, playground com balança, gangorra, escorregador e labirinto e uma área de jardinagem e gramado.
Toda execução da obra foi realizada com mão de obra local e material da Subprefeitura do Distrito de Moreira César com custo estimado de material de aproximadamente R$ 120 mil.
A manutenção do novo espaço público de lazer e entretenimento faz parte do programa Cidade Florida e foi adotado pela empresa Cosmetal, instalada nesta região.
“Queremos agradecer nossa equipe que durante todo o ano passado trabalhou neste projeto transformando a entrada do bairro e pedimos que a comunidade possa preservar o local para que todos possam utilizar com qualidade e que seja um espaço de uso das famílias do Jardim Regina”, ressaltou o subprefeito Nilson Luis.
Para o prefeito Dr. Isael Domingues o trabalho realizado demonstra o comprometimento da gestão em proporcionar lazer e construir equipamentos sociais em todas as regiões da cidade. “Desde 2017 temos transformado espaços públicos em praças de lazer visando qualificar a convivência social e deixar nossos bairros mais bonitos. Começamos pela região central, na nova praça 7 de Setembro, transformamos o Campos Maia com a Praça Esportes Radicais, entregamos no Araretama a belíssima praça da CIRB, dentre outros bairros”, destacou Dr. Isael.
A inauguração irá acontecer a partir das 18h e toda comunidade está convidada a participar, ocasião em que haverá apresentação musical da dupla Bruno e Hyago.