Moreira César recebe posto do Sebrae Aqui

Nesta quinta-feira (21), foi realizada a cerimônia de inauguração do posto Sebrae Aqui, fruto da parceria do Sebrae São Paulo com a Prefeitura de Pindamonhangaba. O posto fica localizado nas dependências do Terminal Rodoviário de Moreira César e funcionará de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.
Participaram da cerimônia o vice-prefeito Ricardo Piorino, representando o prefeito de Pindamonhangaba, Dr. Isael Domingues; a gerente do Sebrae de Guaratinguetá, Ariane Canellas; o subprefeito de Moreira César, Nilson Luis; o secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, Roderley Miotto e o adjunto da pasta, José Antonio Ferreira Filho, entre outras autoridades municipais. A representante da Câmara de vereadores foi a vereadora Regininha. A cerimônia contou ainda com um vídeo com a mensagem do presidente do Sebrae-SP, Manuel Henrique Farias Ramos.
A unidade de número 674 do Sebrae Aqui terá como colaboradores os servidores cedidos pela Subprefeitura, Tânia e Ricardo, que farão o atendimento à população. Este é um programa que oferece atendimento presencial a empreendedores, com orientação individual e coletiva para o fomento dos pequenos negócios locais. É uma iniciativa que visa promover um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas e o crescimento das já instaladas no município, estimular o empreendedorismo, gerar riqueza para a cidade, novos empregos e qualidade de vida para os munícipes.