Pinda participa de evento sobre planejamento, inovação e tecnologia

Pinda participa de evento sobre planejamento, inovação e tecnologia

Na manhã da última terça-feira (02), a cidade de Pindamonhangaba marcou presença na segunda edição do Conexão Smart Solutions, que aconteceu no Parque Tecnológico de São José dos Campos. Reunindo empresas e organizações comprometidas em compartilhar seus conhecimentos especializados sobre planejamento e as mais recentes tecnologias do mercado, o evento presencial foi um verdadeiro palco para a disseminação de ideias inovadoras e práticas transformadoras.
Entre as figuras de destaque presentes no evento, estiveram renomadas autoridades na gestão de projetos, tais como a presidente do PMI São Paulo, Mônica Mancini; a diretora do CIESP de São José dos Campos, Alexandra Gioso; o especialista em tecnologia do Senai, Ernani Francisco; e o vice-presidente do IPMA Brasil, Natale Papa Junior.
Pinda enviou representantes de diversas secretarias, dentre eles a secretária de Educação, Luciana Ferreira, a secretária de Obras e Planejamento, Marcela Franco, a secretária de Saúde, Silvia Mendes, o secretário de Tecnologia, Inovação e Projetos, Danilo Velloso, o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, José Antônio Ferreira Filho 'Jú', o secretário adjunto de Governo, Alexandre Pereira Costa, além de diretores e outros funcionários.
Um dos pontos altos do evento foi a apresentação de quatro estudos de caso, que buscaram exemplificar soluções práticas para desafios contemporâneos. Para Pindamonhangaba, a participação no Conexão Smart Solutions representa não apenas uma oportunidade de se atualizar sobre as últimas tendências tecnológicas, mas também de contribuir ativamente para o desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras em diferentes áreas.