PindaCast Especial de Natal traz entrevista com Papai Noel

Nesta quinta-feira (1), chega ao final a temporada 2022 do PindaCast, o podcast da Prefeitura de Pindamonhangaba. O último programa do ano é especial e traz uma entrevista com o Papai Noel oficial da cidade. Outra novidade é que, além áudio, este PindaCast também será transmitido por vídeo, pela primeira vez, com os apresentadores Fernanda Munhoz e João Garcia.
O PindaCast é mais uma ferramenta de comunicação com a população, com o intuito de apresentar entrevistas com os profissionais da gestão municipal que estão por trás dos serviços oferecidos, tirando as dúvidas e mostrando o lado humano de todas as atividades, de forma leve e simples. A produção e apresentação do PindaCast são feitas pela equipe do Departamento de Comunicação da Prefeitura.
O PindaCast está disponível gratuitamente no Spotify e no canal Youtube da Prefeitura de Pindamonhangaba.
Além do PindaCast, a Prefeitura de Pindamonhangaba possui os seguintes canais de Comunicação com a população: página oficial no Facebook Prefeitura de Pindamonhangaba, no instagram como @pref_pinda, no TikTok como prefpinda, Flickr como Prefeiturapinda, além do perfil no LinKedIN como Prefeitura de Pindamonhangaba, e os apps E-ouve e 1 DOC.