17/12 - Procon realiza Operação Natal em Pindamonhangaba

O Procon regional esteve com ações na cidade de Pindamonhangaba nos últimos dias, com o objetivo de conferir se o comércio está atendendo as normas do código da defesa do consumidor. A equipe da fiscalização regional esteve no shopping e no centro da cidade, orientando e notificando quando necessário.
A equipe do Procon de Pindamonhangaba, diretora Gislene Cardoso e funcionária do Jurídico Gleisiele Conceição de Souza, estiveram acompanhando o trabalho.
“Após muitos anos, Pindamonhangaba já está com equipe capacitada para fiscalização. Desde o início deste mandato, fizemos várias ações para que possamos capacitar, modernizar e melhorar o atendimento aos nossos consumidores. Hoje, temos dois fiscais novos, Gleisiele Conceição de Souza e Gislene Cardoso, também conquistamos um carro para realização do atendimento da fiscalização e estamos em novo endereço com mais qualidade para atendimento aos nossos consumidores”, disse a diretora do Procon de Pindamonhangaba, Gislene Cardoso.
No próximo ano, a equipe estará em treinamentos de preparação para atuar na cidade de Pindamonhangaba.