25/04 - Procon Pinda participa de evento com nova diretoria do Procon SP

Na última semana, o Procon de Pindamonhangaba participou da reunião na Fundação Procon-SP, na capital, voltada aos órgãos municipais conveniados com a entidade.
Na ocasião, foi apresentada a nova diretoria estadual e as novas diretrizes da Fundação, além de restabelecer e fortalecer o canal de comunicação que visa mais melhorias na estrutura de atenção e defesa ao consumidor em todo o estado de São Paulo.
Representando Pindamonhangaba, participaram a fiscal de Pinda Glesiele Souza e o funcionário Eduardo Lupi, que aproveitaram a oportunidade para levar as demandas do município.
O encontro foi aberto pelo diretor Executivo Wilton Ruas, que apresentou as diretrizes gerais da nova gestão do órgão de defesa do consumidor e que ressaltou a intenção em valorizar ainda mais as parcerias com as unidades municipais.
Estiveram presentes 245 representantes de 190 órgãos conveniados, além de mais de 50 participantes que acompanharam a transmissão pela internet.