13/05 - Prefeitura realiza Semana da Enfermagem

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando uma semana voltada para os profissionais da enfermagem. A semana comemorativa teve início no dia 12 de maio, dia internacional do Enfermeiro, e termina no dia 21 de maio, sendo dia 20 de maio do dia nacional do técnico e do auxiliar de enfermagem.
Durante a semana, uma representante da Secretaria de Saúde está no Shopping Pátio Pinda, parceiro da iniciativa, entregando lembranças doadas pelo Shopping aos enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermagem da rede pública. E, no dia 21, às 16 horas, no auditório do Cpic – Centro de Práticas Integrativas e Complementares – será feita uma live no Youtube da Prefeitura, com apresentação musical do violonista Márcio Levi Teodoro (Corporação Musical Euterpe), agradecimentos e sorteio de brindes a esses profissionais.