Show de Rosa de Saron é sucesso na programação natalina em Moreira César

A praça do Cisas ficou lotada na última quinta-feira (22) para prestigiar o show da banda Rosa de Saron em Moreira César. A atração foi grande sucesso na programação natalina no distrito.
O grupo de rock cristão formado dentro do movimento de Renovação Carismática esbanjou simpatia e encantou o público com seus maiores sucessos nos mais de 30 anos de carreira.
Antes de subir ao palco, a banda recebeu as autoridades municipais em seu camarim, como o prefeito de Pindamonhangaba Dr. Isael Domingues, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Claudia Domingues, o subprefeito de Moreira César Nilson Luis, o secretário adjunto de Cultura e Turismo Ricardo Flores, entre outras autoridades e fãs.
A programação da noite começou as 18 horas com Missionários Maranatha, seguido de Sheila Balbo.
O Natal Encantado continua em toda a cidade até o dia 23 de dezembro. Em Moreira, a Praça do Cisas recebe nesta sexta-feira (22) às 18 horas Espetáculo “O Parque de Diversões em um Circo de Emoções”, com Sonhart Dance Studio; às 19 horas Andreia Santos e Vinícius; e as 21 horas, banda Procurados. No dia 23 de dezembro, às 19 horas tem banda Rockstrada e às 21 horas, show com Maria Clara.
Na Praça 7 de Setembro, shows as 19h e 22 horas. Nesta sexta, Carlos Rafael Pompeu e Lia de Oliveira, respectivamente, e no sábado, Vinícius Medrado (harpa) e Banda Electricall.
A programação conta ainda até o dia 23 com o Grinch, das 19h às 20h na Praça Sete de Setembro e das 20h30 às 22h na Gruta da Praça Monsenhor Marcondes. Duendes na Praça Sete de Setembro e Praça Monsenhor Marcondes, Feira de Artesanato Arte Encanto (Fundo Social de Solidariedade) no Armazém da Lagoa (Praça Sete de Setembro) e Papai Noel recebendo as crianças na casinha da Praça Monsenhor Marcondes das 19 às 22 horas.